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Atendimento: Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente Com Marcia Cavalieri

Só na Chefify você aprende com uma das maiores especialistas em Hospitalidade do país, com atuação em 3 restaurantes do Guia Michelin 2024.

Eleve a qualidade do seu atendimento

Eleve a satisfação dos seus clientes

Eleve os resultados do seu restaurante

O curso Atendimento: Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente, te mostra como implementar soluções simples e adequadas a sua realidade para que você tenha um cliente satisfeito!

Leve o seu negócio a outro patamar através da capacitação de seus funcionários com um custo extremamente baixo para o nível de preparo que sua equipe terá ao final da implementação das técnicas aprendidas.

Esse curso é para gestores de bares e restaurantes, independente da cidade, tamanho ou tipo de estabelecimento.

Serviços prestados para 3 restaurantes do Guia Michelin 2024.

Com mais de 20 anos de atuação na área de Gastronomia, Marcia Cavalieri foi sócia fundadora do restaurante TUJU e professora de História da Gastronomia nas faculdades FMU e SENAC -SP.

Atualmente é consultora de Atendimento, Liderança e Serviço de sala para o grupo D.O.M, do chef Alex Atala, em São Paulo, e é também Responsável Técnica pela Segurança e Qualidade dos Alimentos do restaurante Tuju.

No seu vasto currículo, já liderou treinamentos para restaurantes como Aizomê, ZDeli e Imma e já foi Gerente Geral do Notie e do Abaru, ambos no Espaço Priceless no Shopping Light, em São Paulo.

É também consultora de Hospitalidade em hotéis, como o Cristalino Lodge, em Alta Floresta, MT.

Pedagoga e nutricionista, herdou da família a paixão pela hospitalidade. Seus avós tinham uma pensão no centro de São Paulo nas décadas de 50 e 60 e a paixão por acolher e cuidar de pessoas norteou suas escolhas profissionais.

Como montar um programa de Onboarding do Zero

Como melhorar a gestão da sua Equipe 

Como evitar e resolver problemas

Como manter uma equipe comprometida e motivada

Como organizar estrategicamente seu espaço e seu atendimento

Como melhorar a Experiência do seu Cliente

Como evitar deslizes com os clientes

Como vender mais sem ser inconveniente

Como manter um alto padrão de atendimento

Clique e expanda para ver o conteúdo de cada Módulo!

M0 - Treinamento e Hospitalidade
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência e garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você desista de fazer o curso por qualquer motivo que seja – em até 15 dias – nós devolvemos integralmente o valor.

⏳ Black Friday Chefify: Disponível por tempo limitado

Investimento

R$ 1.497,00

12x de

R$ 107,11

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Garantia de 15 dias*

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Pesquisas realizadas pelas mais credenciadas entidades do país com consumidores e gestores de todo o Brasil indicam o caminho que seu estabelecimento necessariamente precisa seguir:

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PESQUISA 1

“Hábitos de Consumo”

A experiência e o ambiente são prioridades para clientes de bares na hora de escolher aonde ir. Contrariando as expectativas, o sabor e o preço dos pratos não estão no topo da lista de prioridades de um cliente:

Acesse a pesquisa completa clicando aqui

PESQUISA 2

“Panorama 2023 da Experiência do Cliente”

O principal fator que leva as pessoas a irem a um restaurante pela primeira vez é a indicação

O fator que mais influencia os clientes a serem promotores de um restaurante é o nível de atendimento da casa 

. Quando um cliente avalia positivamente o atendimento, ele tem 92% de chances de se tornar um consumidor satisfeito com a experiência geral daquele restaurante

Acesse a pesquisa clicando aqui

PESQUISA 3

“Alimentação Hoje: a Visão dos Operadores de Foodservice” 2024

Restaurantes que têm como ponto forte contratar e reter funcionários apresentam faturamento crescente, maior lucratividade e menor endividamento

Acesse a pesquisa clicando aqui

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