Curso Online
Atendimento: Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente Com Marcia Cavalieri
Eleve a qualidade do seu atendimento
Eleve a satisfação dos seus clientes
Eleve os resultados do seu restaurante
O curso Atendimento: Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente, te mostra como implementar soluções simples e adequadas a sua realidade para que você tenha um cliente satisfeito!
Esse curso é para gestores de bares e restaurantes, independente da cidade, tamanho ou tipo de estabelecimento.
Serviços prestados para 3 restaurantes do Guia Michelin 2024.
Com mais de 20 anos de atuação na área de Gastronomia, Marcia Cavalieri foi sócia fundadora do restaurante TUJU e professora de História da Gastronomia nas faculdades FMU e SENAC -SP.
Atualmente é consultora de Atendimento, Liderança e Serviço de sala para o grupo D.O.M, do chef Alex Atala, em São Paulo, e é também Responsável Técnica pela Segurança e Qualidade dos Alimentos do restaurante Tuju.
No seu vasto currículo, já liderou treinamentos para restaurantes como Aizomê, ZDeli e Imma e já foi Gerente Geral do Notie e do Abaru, ambos no Espaço Priceless no Shopping Light, em São Paulo.
É também consultora de Hospitalidade em hotéis, como o Cristalino Lodge, em Alta Floresta, MT.
Pedagoga e nutricionista, herdou da família a paixão pela hospitalidade. Seus avós tinham uma pensão no centro de São Paulo nas décadas de 50 e 60 e a paixão por acolher e cuidar de pessoas norteou suas escolhas profissionais.
- O que eu vou aprender nesse curso
Como montar um programa de Onboarding do Zero
Como melhorar a gestão da sua Equipe
Como evitar e resolver problemas
Como manter uma equipe comprometida e motivada
Como organizar estrategicamente seu espaço e seu atendimento
Como melhorar a Experiência do seu Cliente
Como evitar deslizes com os clientes
Como vender mais sem ser inconveniente
Como manter um alto padrão de atendimento
- Módulos
Clique e expanda para ver o conteúdo de cada Módulo!
M0 - Treinamento e Hospitalidade
- A1: Introdução e apresentação
M1 - Gestão de Equipe e Hospitalidade
- A1: O que é hospitalidade?
- A2: Círculo virtuoso da hospitalidade (Danny Meyer)
- A3: Qual é de fato o papel do gestor nesse contexto?
M2 - Recrutamento e Seleção
- A1: Tudo começa no recrutamento
- A2: Treinamento, Capacitação, Condições de trabalho e Plano de carreiras
- A3: Divisão de tarefas e tratamento dos funcionários
- A4: Montando um programa de onboarding do zero
M3 - Mise en Place, Praças, Organização do Ambiente
- A1: Introdução ao módulo
- A2: O que são praças e processo de abertura de um restaurante
- A3: Organização estratégica de um restaurante funcional
- A4: A la carte e self service, qual a diferença?
- A5: Processo de fechamento de um restaurante
M4 - Ciclos de Atendimento
- A1: Introdução ao módulo
- A2: A importância da sequência do atendimento
- A3: Reserva de mesa
- A4: Atendimento inicial
- A5: Como levar o pedido até a cozinha
- A6: Qual a ordem certa para entrega dos pedidos
- A7: Como usar a bandeja
M5 - Ciclos de Atendimento: Da Organização das Mesas até o Fechamento do Restaurante
- A1: Adaptação do mise en place de acordo com o pedido e a quantidade de pessoas
- A2: Qual a forma certa de servir
- A3: Atenção a mesa
- A4: Como realizar a segunda venda sem ser inconveniente
- A5: Aprenda quando e como gerir as meses no restaurante
- A6: Como finalizar o atendimento
- A7: Quem faz a limpeza e reorganização da mesa
M6 - Diferenciais no Atendimento
- A1: O que diferencia o atendimento casual de um mais formal
- A2: Etiqueta, protocolo e apresentação do garçom
- A3: Harmonização de vinhos, cerveja e gastronomia e como servir
- A4: Dicas em diferentes climas no ambiente do restaurante
- A5: Aprenda a forma certa de agir quando chega clientes em momento que o restaurante está fechando
M7 - Evitando Deslizes no Atendimento em Restaurante
- A1: Erros comuns na comunicação
- A2: Erros comuns no serviço de mesa
- A3: Erros comuns na manipulação de alimentos
- A4: Erros comuns na gestão de conflitos
- A5: Erros comuns relacionados a etiqueta e profissionalismo
- A6: Aprenda a lidar com situações inesperadas
M8 - BÔNUS: Garçom Vendedor
- A1: Introdução ao módulo
- A2: O que é um garçom vendedor
- A3: Como vender bebidas, aperitivos e entradas
- A4: Como vender sobremesas e licores
- A5: Engajamento do time
M9 - Chegamos ao fim
- A1: Encerramento do curso
⏳ Black Friday Chefify: Disponível por tempo limitado
Investimento
R$ 1.497,00
12x de
R$ 107,11
ou
R$ 1.047,90
à vista
Garantia de 15 dias*
- 47 Aulas
- 10 Módulos
- Material de Apoio
- Certificado na Conclusão do Curso
- Dúvida direto com o Professor por 12 meses
Preencha o formulário e comece já o curso Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente
- Pesquisas
- PESQUISA 1
- “Hábitos de Consumo”
- Análise de opiniões de 6 mil consumidores de todas as regiões do Brasil
- Realização: SEBRAE, ABRASEL
- PESQUISA 2
- “Panorama 2023 da Experiência do Cliente”
- Análise de avaliações de mais de 200 mil consumidores espalhados por todo o Brasil
- Realização: ABRASEL, FALAÊ
- PESQUISA 3
- “Alimentação Hoje: a Visão dos Operadores de Foodservice” 2024
- Realizada com Operadores de Restaurantes de todo o Brasil
- Realização: ANR, ABIA, GALUNION