Aula Aberta
Muito Além do Menu:

Como melhorar a experiência do seu cliente

Conheça os pilares essenciais para o sucesso do seu restaurante que fazem você deixar dinheiro na mesa e que vão muito além da qualidade da comida e do preço dos seus pratos.

Gestor de Bar ou Restaurante, participe dessa aula com uma das maiores referências no mercado de Hospitalidade e tenha acesso a um conteúdo que vai abrir sua mente e transformar seu negócio.

Pesquisas realizadas pelas mais credenciadas entidades do país com consumidores e gestores de todo o Brasil indicam o caminho que seu estabelecimento necessariamente precisa seguir:
Vamos te mostrar como você pode implementar soluções simples e adequadas a sua realidade, independente do tamanho do seu bar ou restaurante ou da sua cidade, que te levarão a:

Quem é Márcia Cavalieri?

Com mais de 20 anos de atuação na área de Gastronomia, Marcia Cavalieri foi sócia fundadora do restaurante TUJU e professora de História da Gastronomia nas faculdades FMU e SENAC -SP.

Atualmente é consultora de Atendimento, Liderança e Serviço de sala para o grupo D.O.M, do chef Alex Atala, em São Paulo, e é também Responsável Técnica pela Segurança e Qualidade dos Alimentos do restaurante Tuju.

No seu vasto currículo, já liderou treinamentos para restaurantes como Aizomê, ZDeli e Imma e já foi Gerente Geral do Notie e do Abaru, ambos no Espaço Priceless no Shopping Light, em São Paulo.

É também consultora de Hospitalidade em hotéis, como o Cristalino Lodge, em Alta Floresta, MT.

Pedagoga e nutricionista, herdou da família a paixão pela hospitalidade. Seus avós tinham uma pensão no centro de São Paulo nas décadas de 50 e 60 e a paixão por acolher e cuidar de pessoas norteou suas escolhas profissionais.

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