Aula Aberta O Poder do Atendimento:

Os 3 Pilares que Transformam o Seu Restaurante

Conheça o Método 3 C, método desenvolvido por Márcia Cavalieri e implementado nos restaurantes premiados para fidelizar clientes, construir equipes autônomas e lucrar mais – sem depender só da comida.

Hoje, a partir das 19h

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INSCRIÇÕES ABERTAS!

Curso Online

ATENDIMENTO:

Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente

Com Marcia Cavalieri

Só na Chefify você aprende com uma das maiores especialistas em Hospitalidade do país, com atuação em 3 restaurantes do Guia Michelin 2024.

O que os alunos estão falando

APRENDIZADO

O QUE EU VOU APRENDER NESSE CURSO

Como montar um programa de Onboarding do Zero

Como melhorar a gestão da sua Equipe 

Como evitar e resolver problemas

Como manter uma equipe comprometida e motivada

Como organizar estrategicamente seu espaço e seu atendimento

Como melhorar a Experiência do seu Cliente

Como fazer sua equipe vender mais e com elegância

Como controlar custos e precificar pratos corretamente

Como manter um alto padrão de atendimento

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CONDIÇÕES ESPECIAIS SEMANA DE LANÇAMENTO

GARANTIA DE 15 DIAS

Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência e garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você desista de fazer o curso por qualquer motivo que seja – em até 15 dias – nós devolvemos integralmente o valor.

MÓDULOS

Clique e expanda para ver o conteúdo de cada Módulo!

M0 - Treinamento e Hospitalidade

Um pouco mais do que falam sobre o curso

BENEFÍCIOS CHEFIFY

NA CHEFIFY VOCÊ CONTA COM

Certificado de Conclusão
de Curso

A própria Marcia Cavalieri respondendo suas dúvidas na plataforma, uma vez por semana, e todo o suporte técnico da equipe da Chefify.

1 ano de acesso ao conteúdo
e ao professor

E-books exclusivos com
o conteúdo do curso

Flexibilidade de um curso 100% online com aulas gravadas que você pode acessar na hora e local que preferir.

Pesquisas realizadas pelas mais credenciadas entidades do país com consumidores e gestores de todo o Brasil indicam o caminho que seu estabelecimento necessariamente precisa seguir.

Vamos te mostrar oportunidades negligenciadas pela maior parte dos estabelecimentos e que te fazem deixar de ganhar dinheiro, e te mostrar como você pode implementar soluções simples e adequadas a sua realidade, independente do tamanho do seu bar ou restaurante ou da sua cidade, que te levarão a fidelizar seus clientes, aumentar suas vendas e manter uma equipe comprometida, motivada e com alto padrão de atendimento.

SOBRE A ESPECIALISTA

MÁRCIA CAVALIERI

Serviços prestados para 3 Restaurantes do Guia Michelin
D.O.M, Tuju e Notiê

Com mais de 20 anos de atuação na área de Gastronomia, Marcia Cavalieri foi sócia fundadora do restaurante TUJU e professora de História da Gastronomia nas faculdades FMU e SENAC -SP.

Atualmente é consultora de Atendimento, Liderança e Serviço de sala para o grupo D.O.M, do chef Alex Atala, em São Paulo, e é também Responsável Técnica pela Segurança e Qualidade dos Alimentos do restaurante Tuju.

No seu vasto currículo, já liderou treinamentos para restaurantes como Aizomê, ZDeli e Imma e já foi Gerente Geral do Notie e do Abaru, ambos no Espaço Priceless no Shopping Light, em São Paulo.

É também consultora de Hospitalidade em hotéis, como o Cristalino Lodge, em Alta Floresta, MT.

Pedagoga e nutricionista, herdou da família a paixão pela hospitalidade. Seus avós tinham uma pensão no centro de São Paulo nas décadas de 50 e 60 e a paixão por acolher e cuidar de pessoas norteou suas escolhas profissionais.

Eleve a qualidade do seu atendimento

Eleve a satisfação dos seus clientes

Eleve os resultados do seu restaurante

O curso Atendimento: Gestão de Equipe, Hospitalidade e Experiência do Cliente, te mostra como implementar soluções simples e adequadas a sua realidade para que você tenha um cliente satisfeito!

Leve o seu negócio a outro patamar através da capacitação de seus funcionários com um custo extremamente baixo para o nível de preparo que sua equipe terá ao final da implementação das técnicas aprendidas.
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