Com mais de 20 anos de atuação na área de Gastronomia, Marcia Cavalieri foi sócia fundadora do restaurante TUJU e professora de História da Gastronomia nas faculdades FMU e SENAC -SP.
Atualmente é consultora de Atendimento, Liderança e Serviço de sala para o grupo D.O.M, do chef Alex Atala, em São Paulo, e é também Responsável Técnica pela Segurança e Qualidade dos Alimentos do restaurante Tuju.
No seu vasto currículo, já liderou treinamentos para restaurantes como Aizomê, ZDeli e Imma e já foi Gerente Geral do Notie e do Abaru, ambos no Espaço Priceless no Shopping Light, em São Paulo.
É também consultora de Hospitalidade em hotéis, como o Cristalino Lodge, em Alta Floresta, MT.
Pedagoga e nutricionista, herdou da família a paixão pela hospitalidade. Seus avós tinham uma pensão no centro de São Paulo nas décadas de 50 e 60 e a paixão por acolher e cuidar de pessoas norteou suas escolhas profissionais.
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O fator que mais influencia os clientes a serem promotores de um restaurante é o nível de atendimento da casa
. Quando um cliente avalia positivamente o atendimento, ele tem 92% de chances de se tornar um consumidor satisfeito com a experiência geral daquele restaurante
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